quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Energia Jelly


Introdução

Dar a seu corpo um impulso

Sensação de cansaço com sua rotina do dia-a-dia? Fadiga experiência ou falta de energia, enquanto a dieta ou após as atividades físicas? Dê ao seu corpo um impulso com InShape Energia Jelly! cuidadosamente pesquisados ​​e desenvolvidos por laboratórios Schwartz, InShape Energia Jelly é uma grande degustação bebida gel energético cientificamente formulado para trazer energia para as células, músculos e cérebro. Quando tomado durante um período de tempo, a geléia vai fazer você se sentir mais enérgico e alerta, sem quaisquer efeitos secundários nocivos. 

Ingredientes Ativos

O que está dentro deste pequeno saco?

Cada saqueta de InShape Energia Jelly é exclusivamente embalado com uma série de poderosos ingredientes ativos, incluindo a quercetina, CoQ10, L-arginina, Vinitrox, vitamina C, Extrato de Chá Verde, Ginseng e Stevia. A mistura de alta potência de ingredientes efetivamente aumenta o seu nível de energia, previne o envelhecimento e protege as células de agressores externos.

Benefícios

Por que você vai adorar InShape Energia Jelly



  • Tem uma forma avançada de ingredientes activos.
  • Maximiza o fornecimento de energia e desempenho.
  • Retarda o processo de envelhecimento.
  • Suporta controle de peso.
  • Tem um fresco, saboroso, sabor de maçã natural.
  • Vem em uma embalagem pequena, fácil e conveniente de transportar.
  • Facilmente digerível e absorvível.
  • Não contém adoçante, açúcar, cafeína ou guaraná.


Como entrar em forma

Aumente a sua energia para o Max

Dê ao seu corpo um impulso com InShape Energia Jelly! Você pode levá-lo a qualquer hora do dia. Não só esta bebida geléia fornecer-lhe um pouco de energia extra para manter o desempenho ideal, ele também previne o envelhecimento através de ingredientes antioxidantes e desintoxicantes. Diga adeus à fadiga e rock com uma explosão de energia, ativando o seu corpo com InShape Energia Jelly.
Verificar Referente > Comprar Agora > Estore > Weight Management 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.