quinta-feira, 22 de novembro de 2012

NutriSky


NutriSky®: Swietenia Macrophylla Juice Premix - QNET

Introdução

NutriSky® é uma pré-mistura de suco contendo Swietenia Macrophylla (caoba), uma fruta com alta concentração de flavonóides e saponinas. Estes dois grupos excepcionais de nutrientes se fundem num efeito sinérgico para realçar a estamina e a vitalidade, aumentando a circulação sanguínea enquanto revigora e fortifica o organismo.


Benefícios

A Swietenia Macrophylla (caoba) é o ingrediente mais importante do NutriSky®, o qual tem efeitos benéficos devido às saponinas e flavonóides agindo em sinergia para promover sua vitalidade e estamina.
As saponinas têm demonstrado in vitro atividades de antielastase e anti-hialuronidase, úteis para a proteção e tratamento da insuficiência venosa. As saponinas inibem a atividade anti-hialuronidase de uma forma não concorrente, dependente de doses. A ação estimulante das saponinas na circulação  sanguínea é reforçada pelos flavonóides. A principal atividade atribuída aos flavonóides é que eles funcionam como agentes venosos ativos, isto é, reduzem a permeabilidade e aumentam a resistência dos vasos sanguíneos. Isto resulta num aumento da sua vitalidade.

Um Produto de Alta Qualidade

O NutriSky® é produzido com o máximo cuidado e atenção aos mínimos detalhes, desde a seleção inicial das matérias primas até a pesquisa e desenvolvimento do produto. Equipamentos moderníssimos garantem a higiene e o controle da qualidade em cada ponto do processo de fabricação. NutriSky® é um produto de vitalidade de classe mundial que é reconhecido pelos padrões internacionais.

Benefícios Importantes das Saponinas2


  • Aumenta sua vitalidade.
  • Melhora seu sistema imunológico.
  • Reforça a função do seu coração.



Benefícios Importantes dos Flavonóides3


  • Aumenta a circulação sanguínea e estamina.
  • Oferece proteção contra oxidações e danos dos radicais livres.
  • Diminui o acúmulo de gorduras na corrente sanguínea.



Referências

1. O que são saponinas? Recuperado de http://www.saponins.com .
2. Flavonóides. Recuperado de http://www.vitamins-supplements.org .

Ingredients & Applications

Ingredientes
Maltodextrina, Fructus Swietenia Macrophyllae, Psyllium Husk, Vege Powder, Aromatizante Permitido, Frutafit, Fibras Solúveis, Pó de Suco de Limão e Stévia (12 g por dose)   

Modo de preparar

½-1 sachê quando necessário. Misture com 200 ml de água. Mexa e sirva.
Verificar Referente > Comprar Agora > Repeat Estore > Nutrição 





Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.