quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Toning Belt


Introdução

Receba as Abs Você sempre sonhou!

Você acha que você se olhar no espelho e desejando que seu estômago foram mais tonificada e mais apertado? O Cinturão Toning InShape é um portátil e revolucionário 3-em-1 cinto de tonificação abdominal, que o ajuda a alcançar os abdominais que você sempre sonhou!

Tecnologias

O 3-em-1 Belt Toning inteligente

Enquanto a maioria dos cintos de emagrecimento sobre a estimulação da vibração mercado de uso para melhorar a circulação e tonificação, Correia Toning InShape integra três das mais recentes tecnologias para lhe proporcionar ainda mais! Com o controlador digital e sua tela LCD, você pode facilmente escolher sua função preferida, tempo, intensidade e nível de temperatura. EMS InShape Toning Belt usa estimulação elétrica muscular tecnologia (EMS) para criar fortes, profundas, ainda contrações confortáveis ​​em seus músculos. Quando ligado, o cinto vai oscilar contra a sua pele, proporcionando impulsos eletrônicos para estimular os nervos e seu contrato abs; movendo-os da mesma forma como se estivesse realizando flexões ou abdominais. Além do mais, a função EMS pode ativar os músculos que são mais difíceis de alcançar com o exercício convencional. FIR O Cinturão Toning InShape usa a radiação avançada Far Infrared (FIR) sistema de aquecimento para entregar ondas FIR profundas no tecido do corpo, elevando a temperatura do corpo e consequentemente, quebrando moléculas de água maiores e sem vida em grupos menores. Este método de aquecimento também ajuda a promover a absorção de nutrientes, enquanto expulsando e eliminando resíduos de gordura e tóxicos indesejáveis ​​do corpo através da transpiração. VIB A função de massagem vibratória usa um método de massagem para estimular os nervos em sua área abdominal. Isto força os músculos a se contrair e relaxar naturalmente. Com uma função de 3-velocidade ajustável de acordo com suas preferências pessoais, Correia Toning InShape não apenas massagens o stress, pressão e fadiga, mas também queima calorias, aumentando o seu metabolismo, a circulação sanguínea e drenagem linfática - que por sua vez, eliminar as toxinas mais rapidamente. A função de massagem vibratória também aumenta os níveis de serotonina, o que aumenta os seus níveis gerais de energia. 

Benefícios



  • Fortalece e tonifica os músculos abdominais.
  • Reduz a gordura e dissolve-se.
  • Aumenta o metabolismo e queima calorias.
  • Promove a excreção de toxinas.
  • Melhora a circulação sanguínea.
  • Relaxa os músculos e aumenta a flexibilidade.
  • Reduz o stress e fadiga.
Como entrar em forma

Entre em forma agora!

Equipado com uma bateria recarregável e combinado com um design moderno, este dispositivo portátil de tonificação abdominal pode ser usado em qualquer lugar, a qualquer momento - porque é sem fio! Você pode usá-lo enquanto estiver trabalhando, dirigindo, assistindo TV, ou até mesmo dormindo. Para resultados máximos, utilizar o cinto Toning InShape por pelo menos 15-45 minutos por dia, em conjunto com o Gel Toning InShape. Ao incorporar uma dieta saudável e equilibrada e um estilo de vida saudável, você será capaz de ver resultados visíveis em 6-8 semanas.
Verificar Referente > Comprar Agora > Estore > Weight Management




Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.