quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Physio Radiance


Introdução

O Conceito por trás da Fisiologia

Baseado na tremenda capacidade do corpo em se autorregular, autorregenerar e autorrecuperar, a Physio Radiance conta com um profundo entendimento da fisiologia do corpo e da otimização dos seus mecanismos fisiológicos. Em lugar de depender de produtos de compensação artificiais e de curta duração que muitas vezes têm efeitos devastadores sobre o corpo, os produtos Physio Radiance utilizam as funções do próprio corpo para estimular o rejuvenescimento natural da pele.
A Nova Descoberta do Physio Radiance

 “Dê um peixe a um homem e você o alimenta por um dia. Ensine um homem a pescar e você o alimenta pela vida toda”

Lao Tzu, Filósofo Chinês
Similar à forma em que um homem é ensinado a pescar para sobreviver e se tornar independente, Physio Radiance é um avanço científico e tecnológico que ensina a sua pele a confiar em si mesma para se regular e reparar. Ao dar à sua pele e suas células tudo o que necessitam para se autoativarem e florescerem, Physio Radiance oferece uma solução duradoura para o cuidado da sua pele.
 Totalmente livre de parabeno e preservativos - Physio Radiance é a única gama de cuidados para a pele unissex, hipoalergênica e avançada que ajuda sua pele a se autorregular, autorregenerar e autorreparar em nível celular. Ao utilizar o menor antioxidante que funciona em todas as três escalas de pele, sua tecnologia patenteada devolve as características originais das células jovens da pele que foram perdidas devido à idade.


Benefícios

Physio Radiance – O Tratamento Completo para Pele para Ele & Ela

O Physio Radiance é concebido para todos – homens ou mulheres, jovens e adultos, seja Asiático, Caucasiano ou Africano e possuindo uma pele normal, oleosa ou seca. Apesar das diferenças físicas, todos compartilham das mesmas funções fisiológicas. Nossas células são idênticas e precisam dos mesmos cuidados.
Através de intensas pesquisas, o Physio Radiance se distingue por sua formulação exclusiva – uma combinação única de ingredientes para ativar ao máximo as células da sua pele, ajudando a restaurar o frescor e brilho da sua pele.

Por que Physio Radiance?


  • Máxima autorregulação, autorregeneração e autorreparação
  • O mais alto padrão de cuidado hipoalergênico da pele
  • A exclusiva abordagem em 3-escalas do ReplenisH-
  • H-, o antioxidante completo
  • Exclusivo extrato Fucoïdan
  • Fórmula patenteada usando apenas ingredientes e extratos superiores
  • Frasco impermeável com exclusivo design transparente
  • Good Manufacturing Practices (GMP) – Physio Radiance atende a todos os requisitos de GMP para controle de qualidade laboratorial
  • Fabricado na França

Faça do Physio Radiance Seu Cuidado Rotineiro da Pele

Realce o brilho da sua pele enquanto diminui os sinais visíveis da idade com nossa exclusiva seleção de produtos antienvelhecimento para a pele.

Para obter melhores resultados, aplique diariamente a rotina rápida e fácil de cuidados da pele em quatro fases Physio Radiance para ver uma diferença positiva em apenas 3-4 semanas de tratamento.
É hora de reconquistar sua jovialidade e adicionar brilho à sua pele!
Comfort Emulsion Cleanser
Este creme para limpeza possui um pH equivalente ao da lágrima e emulsifica diretamente ao entrar em contato com a pele úmida. Sua pele ficará limpa, macia e fresca e sua aparência será realçada em apenas alguns segundos.
Remineralising Toner Lotion
Totalmente livre de álcool, esta loção cria uma sensação imediata de frescor e tem um papel importante no processo de remineralização da pele . Concebida para preparar a pele para um tratamento posterior, tonifica o rosto e complementa de forma ideal o Comfort Emulsion Cleanser.
Extreme Anti-Oxidant Serum
Com uma concentração elevada de poderosos ingredientes ativos antienvelhecimento, este produto concentrado traz firmeza e densidade para sua pele.
Radiance Enhancer Day & Night Fluid
Este líquido fino, leve e sedoso forma um véu protetor que cuida da sua pele durante todo o dia e também à noite.


Ingredientes

ReplenisH-: 3-Complexo de Regeneração Gradativa da Pele

Anos de pesquisas em laboratório resultaram num grupo seleto de ingredientes ativos que estão contidos no ReplenisH-.

  • Antioxidante Completo para a Pele: Hidrogênio Negativo (H-)

Devido ao seu tamanho, o hidrogênio negativo é o antioxidante perfeito e tem um papel importante no nosso corpo, pois age como um transportador de energia e como antioxidante em diversos sistemas biológicos.
O H- age predominantemente em dois papéis:

  • Amplificador da Energia das Células 

As células do nosso corpo precisam de energia para realizar suas tarefas. A produção de energia celular exige muitos elétrons de reserva. Hidrogênio negativo, como um amplificador de energia, vem em auxílio fornecendo os elétrons de reserva necessários para suavizar, estabilizar e realçar aquela reação.

  • Eliminador de Radicais Livres

Os radicais livres oxidam as moléculas e o DNA de nosso corpo roubando os elétrons para se tornar estável. Nossas moléculas envelhecem através deste processo e também podem se tornar elas mesmas radicais livres, uma vez que não possuem um elétron. O H- aparece como um doador de elétrons, fornecendo um elétron reserva para neutralizar facilmente estes radicais sem se tornar um radical livre.

  • Restaura a Firmeza: Fucoïdan 

A alga marrom “fucoïdan” foi descoberta durante um estudo de pesquisa com os habitantes de vida excepcionalmente longa da Ilha de Okinawa no Japão. Rico em nutrientes e possuindo propriedades de cura, o poderoso, ativo e natural extrato Fucoïdan contido nos produtos Physio Radiance oferece para a sua pele não apenas produtos com altos níveis de proteção contra infecções e radicais livres, mas também promove a síntese de colágenos, a ativação de fibroblastos e a melhoria da micro circulação.

  • Suavizante: Cálcio

O cálcio é um excelente ativador da coesão celular que diminui naturalmente com a idade. Possui um papel vital na reestruturação da pele para confortar e hidratar intensamente a pele durante todo o dia.


  • Hidratação Contínua: Aquaxyl

Aquaxyl ajuda a equilibrar todos os sistemas naturais da pele para aumentar a hidratação, aumentar as reservas de água, limitar a perda de água e proteger a pele dos elementos externos.


  • Maior Elasticidade: MATRIXYL 3000

MATRIXYL 3000 é reconhecido com o melhor ativador de fibroblastos e assim, realça a síntese de colágenos e elastina.

O Physio Radiance ReplenisH- é um complexo multifuncional exclusivo de ingredientes ativos que funcionam eficazmente em todos os três níveis de fisiologia da pele: Os níveis celular, intercelular e orgânico.

Microencapsulation

Algumas empresas de produtos para a pele alegam ter hidrogênio negativo em seus produtos. Entretanto, todos os produtos para a pele contêm água, e é fato que o hidrogênio negativo se neutraliza automaticamente quando em contato com a água e assim, anula sua própria eficácia.   
Para evitar este contato entre a água e o hidrogênio negativo, o Physio Radiance utiliza uma tecnologia patenteada de microencapsulação que protege o hidrogênio negativo em pequenas esferas hidrofóbicas.  
Quando o mecanismo da bomba – especificamente pesquisado para os produtos Physio Radiance –é pressionado, estas esferas hidrofóbicas são esmagadas, liberando assim o hidrogênio negativo no último instante antes da aplicação na pele. Assim, o hidrogênio negativo é utilizado sem sofrer degradação. O frasco sem ar também protege o produto da temperatura, da oxidação, da luz e de contaminações como bactérias, vírus e fungos.



Energia Jelly


Introdução

Dar a seu corpo um impulso

Sensação de cansaço com sua rotina do dia-a-dia? Fadiga experiência ou falta de energia, enquanto a dieta ou após as atividades físicas? Dê ao seu corpo um impulso com InShape Energia Jelly! cuidadosamente pesquisados ​​e desenvolvidos por laboratórios Schwartz, InShape Energia Jelly é uma grande degustação bebida gel energético cientificamente formulado para trazer energia para as células, músculos e cérebro. Quando tomado durante um período de tempo, a geléia vai fazer você se sentir mais enérgico e alerta, sem quaisquer efeitos secundários nocivos. 

Ingredientes Ativos

O que está dentro deste pequeno saco?

Cada saqueta de InShape Energia Jelly é exclusivamente embalado com uma série de poderosos ingredientes ativos, incluindo a quercetina, CoQ10, L-arginina, Vinitrox, vitamina C, Extrato de Chá Verde, Ginseng e Stevia. A mistura de alta potência de ingredientes efetivamente aumenta o seu nível de energia, previne o envelhecimento e protege as células de agressores externos.

Benefícios

Por que você vai adorar InShape Energia Jelly



  • Tem uma forma avançada de ingredientes activos.
  • Maximiza o fornecimento de energia e desempenho.
  • Retarda o processo de envelhecimento.
  • Suporta controle de peso.
  • Tem um fresco, saboroso, sabor de maçã natural.
  • Vem em uma embalagem pequena, fácil e conveniente de transportar.
  • Facilmente digerível e absorvível.
  • Não contém adoçante, açúcar, cafeína ou guaraná.


Como entrar em forma

Aumente a sua energia para o Max

Dê ao seu corpo um impulso com InShape Energia Jelly! Você pode levá-lo a qualquer hora do dia. Não só esta bebida geléia fornecer-lhe um pouco de energia extra para manter o desempenho ideal, ele também previne o envelhecimento através de ingredientes antioxidantes e desintoxicantes. Diga adeus à fadiga e rock com uma explosão de energia, ativando o seu corpo com InShape Energia Jelly.
Verificar Referente > Comprar Agora > Estore > Weight Management 


Toning Gel


Introdução

Receba as Abs liso que você sempre quis!

Quer se livrar do excesso de gordura e conseguir um corpo mais definido e tonificado, mais rápido e mais eficaz do que nunca? Projetado para ser compatível com o Cinturão Toning InShape, o Gel Toning InShape aumenta sua tonificação abdominal e firmar capacidades e promove a pele com melhor aparência. 


O que é Phytosonic ™?

Phytosonic ™: O ultra-som como Efeito

Toning Gel InShape contém Phytosonic ™, um ingrediente activo complexo que exerce a mesma função que a gordura da onda de ultra-som dissolvendo tecnologia. Composta de três sinérgicos extratos de ervas naturais, incluindo Glaucium flavum , Euglena gracilis e cafeína Vegetal , Phytosonic ™ ajuda ondas de ultra-som penetrar profundamente nas camadas de gordura sob a pele estimulando processo do corpo de queimar gordura natural. Este processo divide tecidos gordos em energia consumível, limpa as toxinas, e reduz a quantidade de gordura no corpo. Os resultados? Centímetros de sua cintura, e uma aparência mais definida e tonificada! 

Um estudo clínico suporta a eficácia de ™ 

Phytosonic estudo in vivo realizado pela Croda laboratórios com 27 voluntários do sexo feminino, de aproximadamente 35 anos de idade, aplicaram um creme contendo 3% Phytosonic ™ duas vezes ao dia a seus corpos. Sonografia de rotina demonstraram uma diminuição de 55% de triglicéridos de armazenamento em adipócitos maduros, após nove dias de aplicação. Em outras palavras, Phytosonic ™ significativamente elimina as células de gordura e diminui em espessura e volume de tecido adiposo. Os resultados do teste mostram também que Phytosonic ™ pode restaurar a atividade mitocondrial e energia celular aumento de 28%.

Benefícios


  • Reduz a gordura corporal em excesso.
  • Reduz a celulite.
  • Suaviza, nutre e hidrata a pele.
  • Aumenta o metabolismo ea circulação sanguínea.
  • Fortalece a elasticidade da pele.
Por que nosso Gel Toning InShape melhor trabalho com o Cinturão de tom?

  • Conduz a luz infravermelha.
  • Resistentes ao calor.
  • Aumenta a eficácia do cinto de tom na remoção de gordura.
Eficaz, segura e confiável de tratamento de ultra-som de fusão Fat

  • OGM (Organismo Geneticamente Modificado) grátis.
  • Sem álcool.
  • Sem perfume.
  • Nenhum Extractos animais.
  • R & D pelo renomado Laboratories Schwartz na França.


Como entrar em forma

Olhar fabuloso. Sinta-se confiante.

Para obter os melhores resultados, sugere-se fortemente que você usa regularmente o Gel Toning InShape juntamente com o Cinturão Toning InShape, mantendo uma dieta equilibrada e fazer exercícios leves ou caminhadas em sua rotina diária. Ao fazer isso, você pode atingir o corpo esculpido que você sempre desejou. 
 Verificar Referente > Comprar Agora > Qualify Estore > Weight Management


Toning Belt


Introdução

Receba as Abs Você sempre sonhou!

Você acha que você se olhar no espelho e desejando que seu estômago foram mais tonificada e mais apertado? O Cinturão Toning InShape é um portátil e revolucionário 3-em-1 cinto de tonificação abdominal, que o ajuda a alcançar os abdominais que você sempre sonhou!

Tecnologias

O 3-em-1 Belt Toning inteligente

Enquanto a maioria dos cintos de emagrecimento sobre a estimulação da vibração mercado de uso para melhorar a circulação e tonificação, Correia Toning InShape integra três das mais recentes tecnologias para lhe proporcionar ainda mais! Com o controlador digital e sua tela LCD, você pode facilmente escolher sua função preferida, tempo, intensidade e nível de temperatura. EMS InShape Toning Belt usa estimulação elétrica muscular tecnologia (EMS) para criar fortes, profundas, ainda contrações confortáveis ​​em seus músculos. Quando ligado, o cinto vai oscilar contra a sua pele, proporcionando impulsos eletrônicos para estimular os nervos e seu contrato abs; movendo-os da mesma forma como se estivesse realizando flexões ou abdominais. Além do mais, a função EMS pode ativar os músculos que são mais difíceis de alcançar com o exercício convencional. FIR O Cinturão Toning InShape usa a radiação avançada Far Infrared (FIR) sistema de aquecimento para entregar ondas FIR profundas no tecido do corpo, elevando a temperatura do corpo e consequentemente, quebrando moléculas de água maiores e sem vida em grupos menores. Este método de aquecimento também ajuda a promover a absorção de nutrientes, enquanto expulsando e eliminando resíduos de gordura e tóxicos indesejáveis ​​do corpo através da transpiração. VIB A função de massagem vibratória usa um método de massagem para estimular os nervos em sua área abdominal. Isto força os músculos a se contrair e relaxar naturalmente. Com uma função de 3-velocidade ajustável de acordo com suas preferências pessoais, Correia Toning InShape não apenas massagens o stress, pressão e fadiga, mas também queima calorias, aumentando o seu metabolismo, a circulação sanguínea e drenagem linfática - que por sua vez, eliminar as toxinas mais rapidamente. A função de massagem vibratória também aumenta os níveis de serotonina, o que aumenta os seus níveis gerais de energia. 

Benefícios



  • Fortalece e tonifica os músculos abdominais.
  • Reduz a gordura e dissolve-se.
  • Aumenta o metabolismo e queima calorias.
  • Promove a excreção de toxinas.
  • Melhora a circulação sanguínea.
  • Relaxa os músculos e aumenta a flexibilidade.
  • Reduz o stress e fadiga.
Como entrar em forma

Entre em forma agora!

Equipado com uma bateria recarregável e combinado com um design moderno, este dispositivo portátil de tonificação abdominal pode ser usado em qualquer lugar, a qualquer momento - porque é sem fio! Você pode usá-lo enquanto estiver trabalhando, dirigindo, assistindo TV, ou até mesmo dormindo. Para resultados máximos, utilizar o cinto Toning InShape por pelo menos 15-45 minutos por dia, em conjunto com o Gel Toning InShape. Ao incorporar uma dieta saudável e equilibrada e um estilo de vida saudável, você será capaz de ver resultados visíveis em 6-8 semanas.
Verificar Referente > Comprar Agora > Estore > Weight Management




NutriSky


NutriSky®: Swietenia Macrophylla Juice Premix - QNET

Introdução

NutriSky® é uma pré-mistura de suco contendo Swietenia Macrophylla (caoba), uma fruta com alta concentração de flavonóides e saponinas. Estes dois grupos excepcionais de nutrientes se fundem num efeito sinérgico para realçar a estamina e a vitalidade, aumentando a circulação sanguínea enquanto revigora e fortifica o organismo.


Benefícios

A Swietenia Macrophylla (caoba) é o ingrediente mais importante do NutriSky®, o qual tem efeitos benéficos devido às saponinas e flavonóides agindo em sinergia para promover sua vitalidade e estamina.
As saponinas têm demonstrado in vitro atividades de antielastase e anti-hialuronidase, úteis para a proteção e tratamento da insuficiência venosa. As saponinas inibem a atividade anti-hialuronidase de uma forma não concorrente, dependente de doses. A ação estimulante das saponinas na circulação  sanguínea é reforçada pelos flavonóides. A principal atividade atribuída aos flavonóides é que eles funcionam como agentes venosos ativos, isto é, reduzem a permeabilidade e aumentam a resistência dos vasos sanguíneos. Isto resulta num aumento da sua vitalidade.

Um Produto de Alta Qualidade

O NutriSky® é produzido com o máximo cuidado e atenção aos mínimos detalhes, desde a seleção inicial das matérias primas até a pesquisa e desenvolvimento do produto. Equipamentos moderníssimos garantem a higiene e o controle da qualidade em cada ponto do processo de fabricação. NutriSky® é um produto de vitalidade de classe mundial que é reconhecido pelos padrões internacionais.

Benefícios Importantes das Saponinas2


  • Aumenta sua vitalidade.
  • Melhora seu sistema imunológico.
  • Reforça a função do seu coração.



Benefícios Importantes dos Flavonóides3


  • Aumenta a circulação sanguínea e estamina.
  • Oferece proteção contra oxidações e danos dos radicais livres.
  • Diminui o acúmulo de gorduras na corrente sanguínea.



Referências

1. O que são saponinas? Recuperado de http://www.saponins.com .
2. Flavonóides. Recuperado de http://www.vitamins-supplements.org .

Ingredients & Applications

Ingredientes
Maltodextrina, Fructus Swietenia Macrophyllae, Psyllium Husk, Vege Powder, Aromatizante Permitido, Frutafit, Fibras Solúveis, Pó de Suco de Limão e Stévia (12 g por dose)   

Modo de preparar

½-1 sachê quando necessário. Misture com 200 ml de água. Mexa e sirva.
Verificar Referente > Comprar Agora > Repeat Estore > Nutrição