A QNET

Seja bem vindo à QNET.
A QNET - Líder de comércio electrónico na Ásia em expansão para o mundo

Fundada em 1998, presentem em mais de 160 países e com mais de 3 milhões de clientes, a QNET é uma oportunidade de e-commerce, com produtos inovadores e exclusivos, que iniciou a sua expanção para a Europa, América do Norte e América do Sul. Seja um pioneiro, e faça parte desta oportunidade.

Criada por visionários e profissionais da indústria do Marketing de Rede (MR), é uma empresa sólida e com a qual pode contar para mudar a sua vida e a dos outros.
A empresa é reconhecida por instituições governamentais e associações de venda directa mundiais.

Embarque nesta oportunidade pioneira e extraordinária.

A QNET contribui para causas humanitárias através da sua fundação RYTHM (Raise youself to help mankind - Eleve-se a si próprio para ajudar os outros). É através desta fundação de que milhares de crianças em alguns Países na Ásia e em África tem a acesso a educação e comida.

Bem vindo à QNET!

A QNET é uma empresa dedicada ao sucesso dos seus parceiros e à satisfação dos clientes. A comprovar esse compromisso veja o anúncio da QNET e do carro de F1 da equipa Virgin Racing patrocinado pela empresa.
O sucesso ao alcance de todos...
 Anti SPAM
A GenGold, condena as práticas de SPAM. Todos os dados recebidos são exclusivamente para o envio de informações no âmbito do projecto QNET. Garantimos a confidencialidade dos seus dados ao abrigo da lei n.º67/98

Se é empreendedor e pioneiro, ou se procura uma oportunidade única de ajudar os outros a ter mais tempo livre e ganhar mais dinheiro, inscreva-se hoje mesmo na nossa newsletter e envie-nos um e-mail.
Convida Nunes Cardoso
IR: HG007767
Tlm:+351 934 864 667
E-mail:nunescardoso.qnet@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.